10/08/2007

Na Feira Medieval (Sta. Maria Feira)

Ontem no final da tarde fui á Feira Medieval em Santa Maria da Feira
(a decorrer até dia 12 de Agosto).
Uma feira cheia de cor, animação e que nos transporta a outros tempos, ao tempo dos reis e rainhas, das batalhas pela defesa do que viria a ser o nosso Portugal de hoje.Aqui ficam algumas fotos, poucas devido ao anoitecer que se aproximava rapidamente.


imagens do castelo à chegada e á saída
ja dentro do castelo
...mas para entrar é preciso...pagar! (valeu a pena!)
os cavaleiros de Joao Álvares Pereira
(representação super divertida!)


a animação na Feira ao entardecer!
para o ano lá estarei e desta vez um dia inteiro, 4 horas souberam a pouco!

3 comentários:

Norita disse...

Se já tinha pena por ainda não ter conseguido lá ir este ano, assim fiquei com mais ainda :(
Mas será um dos destinos a ir para o ano, não tenho duvidas.
Bjs

Pontos & Artes disse...

Oi Sandra.Vi as fotos e adorei.Tenho certeza de que se dsivertiu muito.Taí uma feira que eu gostaria de conhecer, pena que aqui no Brasil não exista algo parecido.Beijocas.
Renata.

Sandra Leitão disse...

Olá ,o Castelo de Santa Maria da Feira é muito bonito,já lá estive pena ñ ser na altura da feira Medieval,iria ser giro!Na altura tb paguei para entrar.Um beijinho Sandra Leitão