14/09/2009

Feira Medieval Leça do Balio 2009










Aqui ficam algumas imagens da edição da Feira Medieval Leça do Balio 2009. Foi a primeira vez que a visitei e devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendida. Sem ter a dimensão de outras feiras medievais que conheço, pareceu-me uma feira bastante completa.

O único reparo que tenho a fazer, prende-se com o facto de o programa estipulado, pelo menos para o dia de Domingo, nao ter sido cumprido e nao haver ninguem no local para comunicar a alteração. Assim, à hora marcada para demonstração de falcoaria, nao estavam nem as aves, nem ninguem a comunicar da alteração e para quem, como eu, ficou de proposito até as 15h para ver essa demonstração...foi decepcionante. Havia alguma decepção no rosto das pessoas ao chegar e ver o local vazio.
Certamente houve uma razão válida para a alteração mas não custava nada ter colocado alguém no local a avisar do novo horario...
De resto, adorei e espero lá voltar no proximo ano.

4 comentários:

Anónimo disse...

DE facto não é uma feira de grandes dimensões, de longe comparável com a de Santa Maria da Feira, segundo o que ouço...Tive imensa pena de nao ter visto a feira apesar de ter estado lá os quatro dias a trabalhar no bar do paço. De qualquer das formas, visite-a para o ano. Já estou ansiosa pela próxima!

baliense que se sente ofendido disse...

É uma feira Medieval que muito orgulha os Balienses, mas o que se passou no interior da igreja é de lamentar.E isto tem de ser dito, invasão, profanação e sequestro do funcionário do monumento.Para entrar um cortejo que não estava autorizado.

baliense ofendido disse...

Feira Medieval de Leça do Balio, vergonha Municipal pela actuação dos seus colaboradores. Senhores jornalistas procurem saber o que se passou na Feira Medieval.

LuaDmarfim disse...

Nao sei o que se passou dentro da Igreja ou sequer se o cortejo que ali entrou dentro foi ou nao autorizado. Nao sou jornalista e so divulgo o que a minha maquina regista mas acredito que as queixas devem ser feitas em sede propria e identificadas, obrigada pela visita :-)