16/06/2009

Vila do Conde - Tapetes de flores II














3 comentários:

Arte às Cores disse...

lindas fotos amiga

Anónimo disse...

mas que lindas Imagens!!!

Sílvia disse...

Lindos como sempre acontece nesta Cidade,de 4 em 4 anos somos presenteados com estes lindos tapetes em flores naturais.São semanas e horas sem conta a recolherem flores e esfolharem uma a uma, a costrução destes tapetes começa logo de manhã, até dá dó ver este trabalho ser destruido em tão poucos minutos. Mas conpensa saber que existe alguém como você, que os aprecia e os dá a conhecer ao mundo. Eu como natural que sou de Labruge Vila do Conde embora residente em Ilhavo á 12 anos também tento fazer a minha parte pois dou o endereço do seu blog a todos os meus conhecidos. Aproveito para lhe sugerir que se voltar a Labruge visite o rio da Restina, pois vou com muita frequência a Labruge e umas das últimas vezes aproveitei para recordar este cantinho e vi que tinha sido restaurado e ficou muito bonito.Deixo-lhe o endereço do meu blog pois não tendo fotos tão belas e naturais pode dar uma espreitadela é sobre artesanato feito por mim e minha filhota, http://ideiasdemomento.blogspot.com Mais uma vês parabens pelas fotos,Sílvia.