14/01/2009

O silencio e o por-do-dol











O início deste ano trouxe um silêncio imposto. Sem razao aparente fiquei completamente afónica durante 3 dias e meio. Não podendo falar, escutei mais do que o habitual, contemplei imenso e percebi que, por vezes, as coisas mais importantes sao ditas com um simples olhar ou sorriso.
Dei-me conta ainda que as pessoas que me rodeavam e constatavam a minha afonia, baixavam sem querer o seu próprio tom de voz...."fantástico" pensei: Basta agora que meio mundo faça silêncio e o outro meio cessará a gritararia colectiva...tao simples nao?
Nunca um por-do-sol gritou tanto em mim....

2 comentários:

Cris Uchoas disse...

Que maravilha de pôr do sol! Que maravilha de blog! Suas fotos são um colírio para os meus olhos.

Bjs cá do Brasil!

Cris Uchoas

Bípede Implume disse...

LuaDMarfim
Obrigada pela passagem no Com Calma.
Pois é, decidi fazer a minha Primavera. Acho que também pode ser quando se quiser.
Beijinhos.
Isabel