13/03/2008

1º aniversário do LuaDmarfim

Este blog completa o seu primeiro ano de vida durante o mês de Março.
Nasceu primeiro do desejo de partilhar algumas artesanias que fui experimentando, depois fui partilhando livros que nao me deixaram indiferente e locais que fui (re)visitando e assim, rapidamente a fotografia reclamou um lugar de destaque, graças aos vossos incentivos constantes. Por isso e porque os vossos comentários sao a chama que mantém acesa esta vela, nao podia deixar de agradecer a todos os que me visitam.

Muito, muito Obrigada!

7 comentários:

Arte às Cores disse...

Parabéns!!!!
tens um premio para ti a tua espera no meu blog!!
beijoca

Maria disse...

Oi, deixei-te um mimo e um desafio para ti no meu blog! Bjinhos

Vamp Art disse...

Parabéns... adoro o teu blog.. é um maximo.... parabens pelo belo ano de trabalho..., beijinhos

Ticha disse...

Parabéns para o LuaDmarfim! ;)
Espero que nos continues a presentar com a sua presença, pela blogosfera, por muito mais tempo!
Jokinhas
Ticha

Carol disse...

Muitos, muito parabéns!! Mesmo que atrasados :)
jokinhas

Sonhos Coloridos disse...

Passa no meu Blog tou a oferecer uma prendinha, participa.

Feliz Páscoa!!

Beijinhos
Emília

Nélia Margarida S. Gomes disse...

muitos Parabéns......
sou nova nestas andanças mas espero ser tão boa quanto tu...

parabéns pelo primeiro aniversário