12/03/2007

Estive em Serralves...a passear os elefantes

Ontem aproveitei a manhã linda de sol e fui até aos jardins da Fundação de Serralves (Porto). Sabia que não ia encontrar uma explosão de cor, é cedo para a primavera se manifestar em todo o seu esplendor mas não saí defraudada quanto à profusão de aromas. A primavera pode ainda não se ver mas ...já anda no ar!



















V
i animais de quinta (cavalos, burros, bois, carneiros...) e levei pela mão...alguns elefantes (na capa da ed. de Março da revista National Geographic).

Saí de lá com a sensação de que os jardins se encontravam no mesmo estado que uma mulher no cabeleireiro - em manutenção - para se mostrar aos outros, muito em breve, em todo o seu esplendor. Assim seja, no próximo mês lá estarei!

2 comentários:

Maria Sao disse...

Adoro Serralves quer pelos jardins, quer pelas exposições quer pelos legumes fresquinhos da horta.Continua a mostrar-nos as pequenos maravilhas do nosso Porto.

Jinhos

maria sao

Cris Uchoas disse...

Que delicia ver essas Magnolias, elas me fizeram lembrar meu ultimo passeio maravilhoso nas Serras Gauchas. Esse lugar que vc foi tb parece ser mto lindo.
Abraços!